Como comprar
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos e clicar no produto e escolher opções cores e tamanhos deste produto se houver. Após isso o ele será inserido em seu carrinho de compras.
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar na opção a direita VER CARRINHO e FINALIZAR COMPRA que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email, após isso abrirá uma tela para cadastro de todos seus dados inclusive dados de entrega do produto.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios. Você pode optar por PAC ou SEDEX. Cada tipo de envio tem um custo e prazo diferenciado.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento. Cartão de Crédito, boleto bancário ou transferencia (PIX).
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua compra.
Segurança
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, NÃO serão utilizados para outros fins a não ser o de processamento dos pedidos realizados. Portanto, não serão divulgados em hipótese alguma.
Formas de pagamento
1) Boleto bancário - o pedido fica reservado por 3 dias corridos após a confirmação da compra. Lembrando que na Lotérica seu pedido é processado em até 2 horas úteis. Já em bancos a demora é bem maior, chegando até 72 horas úteis. Após o terceiro dia, caso não haja confirmação do pagamento, o pedido será cancelado automaticamente.
2) Cartão de crédito em até 2x sem juros ou em mais vezes com acréscimo da operadora (o cliente consegue ver os juros quando estiver finalizando a sua compra e escolher a melhor opção).
Garantias, Trocas e Devoluções
1) As peças só serão aceitas se devolvidas INTACTAS, ou seja, sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. OBRIGATORIAMENTE COM AS ETIQUETAS FIXADAS.
2) A troca ou devolução deve ser solicitada em até 7 (dias) corridos após o recebimento do seu pedido. Fora deste prazo nos reservamos à possibilidade de NÃO EFETUAR a troca/devolução.
3) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias, conforme descrito no item acima.
4) Para a solicitação da sua troca você precisa entrar em contato pelo Whastapp (51) 99930-1556 informando número do pedido, daremos todas as instruções por lá.
5) DEVOLUÇÕES: o processo é o mesmo. Assim que for confirmado o recebimento das peças, iremos entrar em contato para efetuarmos o estorno.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp (51) 99930-1556.
Política de Entrega
1) Todos os produtos são entregues pelos Correios.
2) Os produtos serão embalados e enviados após a confirmação do pagamento, que poderá levar até 72 horas úteis para ser confirmado e embalado.
3) Assim que postado, enviaremos por e-mail o código de rastreamento para que acompanhe a entrega pelo site dos Correios.
4) Os Correios farão até três tentativas de entrega, se não houver ninguém na residência em nenhuma dessas tentativas sua compra retornará para nós e faremos uma NOVA COBRANÇA de frete, para que possamos realizar um novo envio, o mesmo acontece quando o endereço estiver incorreto, por isso fique muito atenta ao endereço na hora de se cadastrar em nosso site, verifique o nome da rua o número e o CEP antes de efetuar o pedido e finalizar sua compra, se algum dado estiver incorreto não é possível fazer a correção após a encomenda postada. Caso haja algum outro problema com seu objeto entre em contato conosco imediatamente para que possamos tentar resolver o mais rápido possível!